Basta você ser um assinante da banda larga Fibra da Ligga para ter acesso aos planos da Ligga Play. Para conhecer os planos disponíveis e ativar a plataforma, fale com a gente.
Acesse play.liggavc.com.br, pelo navegador web (computador/notebook). Em breve também teremos via App de TV (Android, FireTV, LG, Samsung e Toshiba) e mobile (Android e IOS).
Confira na sua caixa de entrada o e-mail de boas-vindas da Ligga Play. Clique no link fornecido para ativar a sua conta e no botão 'Ative a sua conta' para definir a sua senha. Depois disso, é só completar o seu cadastro, preenchendo seu nome de exibição e todas as demais informações necessárias para finalizar sua conta com sucesso. Pronto! Agora é só curtir a sua plataforma Ligga Play.
Acesse play.liggavc.com.br, clique em 'Entrar', escolha a opção 'Esqueci minha senha' e digite o e-mail cadastrado. Em seguida, você receberá um e-mail com instruções sobre como redefinir sua senha.
Acesse a Ligga Play na web e entre em sua conta. No canto superior direito, clique no ícone do perfil, selecione 'Gerenciar perfis' e escolha 'Novo perfil'. Em seguida, preencha as informações do novo perfil, daí é só clicar em 'Salvar'.
Pela Web, clique no ícone de 'Perfil' no canto superior direito e selecione 'Gerenciar perfis'. Ao preencher os dados do novo perfil selecione a opção 'Tornar este perfil infantil' e escolha a classificação etária desejada em 'Classificação e visualização'. Por fim, clique em 'Salvar' para confirmar as informações selecionadas.
Já logado no seu perfil na Web, clique no ícone de 'Perfil', canto superior direito, selecione 'Gerenciar perfis', vá para 'Editar perfil', depois clique no ícone de lápis sobre o perfil desejado. Na edição escolha a classificação etária desejada em 'Classificação e visualização'. Por fim, clique em 'Salvar' para confirmar as informações selecionadas.
Até 8 perfis.
Em até 4 telas simultâneas, dependendo da regra de cada um dos parceiros/estúdios.
No momento, a plataforma não oferece essa opção.
Não. Para consumir o conteúdo da nossa plataforma, é necessário estar conectado à internet.
Todos os conteúdos para aluguel estão sinalizados com uma etiqueta laranja no canto superior esquerdo da imagem do filme, basta clicar na imagem do filme desejado e adicionar as suas informações de pagamento. O filme alugado ficará disponível por 48 horas após o pagamento.
Diretamente pela plataforma, porém o pagamento será adicionado à sua fatura, debitado diretamente do cartão de crédito cadastrado no momento da compra.
Mais de 30.000 horas de conteúdos entre séries, filmes, desenhos, realities, esportes, canais ao vivo, notícias, educação financeira, entre outros temas. Consulte seu plano.
Semanalmente, toda quinta-feira.
Entre em contato com a central de atendimento pelo número 0800 414 1810 e relate o problema detalhadamente. Nossa equipe estará pronta para fornecer a orientação e assistência necessárias para resolver o seu problema.
Entre em contato com a central de atendimento pelo número 0800 414 1810 e fale com a nossa equipe.